Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Apesar de satisfeitos, clientes não são fiéis aos supermercados e shoppings
De acordo com o estudo, tais setores, assim como o de cartões de crédito de lojas, recebem boas avaliações dos clientes com respeito à satisfação de seus serviços, atingindo, respectivamente, 76, 75 e 77 pontos, em uma escala que varia de 0 a 100.
2009/07/28 -
Construtoras retomam vendas para classe média
Essa tendência já aparece no desempenho, no segundo trimestre, das vendas contratadas de incorporadoras que não têm foco nas faixas de renda contempladas no pacote e que já divulgaram prévias operacionais.
2009/07/28 -
Celular, o novo "cartão de crédito"
Equipamento passa a ser usado como forma de pagamento e oferece vantagens para os lojistas.
2009/07/27 -
Preços de carros novos e usados caem no semestre, mas conserto fica mais caro
Considerando apenas o mês de junho, comprar um carro zero quilômetro ficou 0,14% mais barato, e um usado, 2,84%. Já o conserto do automóvel ficou 0,84% mais caro.
2009/07/27 -
Governo agora tem dúvidas se precisa mudar caderneta
Os fundos são as aplicações que concorrem com a poupança com esse novo nível da Selic.
2009/07/27